Navegação de acessibilidade

Concurso Público Internacional Por Prévia-Qualificação Nº 01/UGAC/MF/2019: Manifestação de Interesse – PROJECTO SAFT - Asset Display Page - Direção Nacional das Receitas de Estado

Concurso Público Internacional Por Prévia-Qualificação Nº 01/UGAC/MF/2019: Manifestação de Interesse – PROJECTO SAFT

Publicado em: 21-08-2019 17:45

No âmbito do seu plano de desenvolvimento de um sistema de arrecadação de receita mais equitativo e eficiente, a República de Cabo Verde está determinada a lançar um programa que visa a instalação de um quadro de funcionamento eletrónico para a administração fiscal. Depois de atingir a velocidade de cruzeiro, a DNRE deve ser capaz de melhorar a qualidade dos serviços que presta ao contribuinte e, simultaneamente, aperfeiçoar as suas capacidades em termos de auditoria e cobrança fiscais, de forma a poder proporcionar uma redução do fosso fiscal.

É neste contexto que o Ministério das Finanças, através da Unidade de Gestão de Aquisições Centralizadas (UGAC), lança o presente concurso que destina-se à contratação de fornecedores de renome mundial, para aquisição e implementação do modelo Standard Audit File for Tax (SAF-T) da OCDE.

Consulte os documentos relativos ao concurso disponíveis no Portal da UGAC através do link  https://www.mf.gov.cv/web/ecompras/detalhes-do-concurso?procedimentoId=374529 .

Os documentos poderão, igualmente, ser obtidos junto da UGAC, no Ministério das Finanças, através do endereço abaixo:

Unidade de Gestão de Aquisições Centralizadas(UGAC)

 Ministério das Finanças

 Av. Amílcar Cabral, CP 102 –Praia

 TEL.: (+238) 2607610/490

 E-mail: ugac@mf.gov.cv