Navegação de acessibilidade

Collison from Home: 15 representantes de Cabo Verde participaram na edição 2020 - Asset Display Page

Collison from Home: 15 representantes de Cabo Verde participaram na edição 2020

Informações,Evento Publicado em: 25-06-2020 14:48

Dos mesmos organizadores do Web Summit (WS), o Colision que anualmente leva ao Canadá milhares de empreendedores e conferencistas da área tecnológica de todo o mundo, este ano rendeu-se ao mundo digital devido à pandemia provocada pela Covid-19. Ou seja, este ano teve a particularidade de acontecer online o que levou a alterar a designação do evento para Collison from Home – Collsion a partir de casa.

De 23 a 25 de junho, mais de 350 speakers, distribuídos por diferentes conferências e workshops, assim como de centenas de investidores, start-ups e parceiros de negócios vão estar conectados entre si.

Presentes estiveram também 15 representantes de Cabo Verde, entre elas start-ups, organizações não governamentais e instituições que regulam e impulsionam o sector do digital em Cabo Verde.

A participação destes representantes do país, aconteceu no âmbito do Programa Go Global da Cabo Verde Digital que tem como objetivo dar visibilidade internacional ao ecossistema de inovação em Cabo Verde e dar exposição às nossas startups para que possam ter contacto com outros mercados, empresas e investidores de todo o Mundo. 

Pedro Lopes, Secretário de Estado da Inovação e Formação Profissional congratula-se pela oportunidade, de uma vez mais, colocar a bandeira de Cabo Verde em eventos internacionais desta relevância. A participação do nosso ecossistema que esta em formação, neste tipo de eventos, é fundamental para alcançar os nossos objetivos”

O Collison deverá regressar a Toronto como evento físico em junho do próximo ano.

Para mais informações sobre este evento – https://collisionconf.com/