Director-Adjunto do FMI doa 15 mil dólares à Aldeia Infantil SOS de São Domingos - Asset Display Page
Informações,Evento Publicado em: 17-05-2019 17:39
O Director-Adjunto do Fundo Monetário Internacional (FMI) doou à Aldeia Infantil SOS de São Domingos, um cheque no valor de 15 mil dólares. Tao Zhang efetuou uma visita à Aldeia no segundo dia da sua
Conforme explicou Tao Zang, esse valor foi arrecado junto dos seus colegas do FMI que “quiseram contribuir para o reforço do excelente trabalho que essa Aldeia vem realizando em prol das crianças de Cabo Verde”.
A Vice-Presidente da Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, Luísa Lobo, agradeceu o gesto de Tao Zang, e garantiu que este simbólico valor “irá multiplicar-se em sorrisos, em formações para as nossas crianças e na melhoria da nossa atuação”.
Por sua Vez, o Presidente das Aldeias Infantis SOS de Cabo Verde, Dionísio Pereira, considerou a visita de Tao Zang à Aldeia como “uma grande honra para a família SOS Cabo Verde” e manifestou-se bastante satisfeito com a doação. Durante a sua comunicação, Dionísio Pereira fez uma breve apresentação ao Vice-Director do FMI e sua delegação a estrutura organizacional da SOS Cabo Verde, bem como o seu plano de atuação.
Após as apresentações, numa visita guiada, Tao Zhang pode conhecer as casas de acolhimento Aldeia Infantil SOS de São Domingos, especialmente a “casa da China”, e confirmar a dinâmica de funcionamento do espaço.