Navegação de acessibilidade

Olavo Correia agradece Diretora do Banco Mundial pelo contributo em prol do país - Asset Display Page

Olavo Correia agradece Diretora do Banco Mundial pelo contributo em prol do país

Informações,Governo Publicado em: 11-06-2019 13:27

A Diretora de Operações do Banco Mundial para Cabo Verde, Louise Cord, encerrou recentemente a sua missão de quatro anos para com Cabo Verde. Um percurso que o Vice Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, agradeceu, sobretudo pelo empenho à causa Cabo Verde.

“Este agradecimento vai em nome pessoal, mas acima de tudo, dos cabo-verdianos e do Governo da República” enfatizou Olavo Correia.

“Tivemos sempre o apoio crítico e consistente do Banco Mundial, na pessoa da senhora Louise Cord” disse o Governante ao realçar que teve “calorosos e intensos debates, nomeadamente quanto à privatização da TACV e à Ajuda Orçamental”.

Entretanto, o Vice Primeiro-Ministro, sublinhou que o Executivo está satisfeito com aquilo que se conseguiu fazer juntamente. “Conseguimos importantes resultados e estamos certos que vamos elevar Cabo Verde ao nível daquilo que esperamos todos”, concluiu.

O também titular da pasta das Finanças, aproveitou para convidar Louise Cord a voltar a Cabo Verde, enquanto turista, para nos visitar, e constatar os progressos do país.