Navegação de acessibilidade

Vice-Primeiro Ministro assina Arranjo Conjunto sobre Investigação Marinha e Inovação - com a União Europeia - Asset Display Page

Vice-Primeiro Ministro assina Arranjo Conjunto sobre Investigação Marinha e Inovação - com a União Europeia

Informações,Governo Publicado em: 11-03-2019 12:23

O Vice Primeiro-Ministro, Olavo Correia, participa entre hoje e sexta-feira, 23, no “Ocean Week” - Semana dos Oceanos que decorre na cidade do Mindelo, na ilha de São Vicente. De entre outras atividades, o Vice Primeiro-Ministro, assina em representação do Estado de Cabo Verde, o Arranjo Conjunto sobre Investigação Marinha e Inovação- com o Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, o Sr. Carlos Moedas.

Este importante ato acontece às 12:30 no Centro Oceanográfico. De frisar que a Conferência de Imprensa conjunta (Vice Primeiro-Ministro e o Sr. Comissário da União Europeia, Carlos Moedas) terá lugar no Centro Oceanográfico logo de seguida - às 12:45. O Sr. Vice Primeiro-Ministro ainda participa na Mesa redonda sobre Inovação em Economia Marítima- no âmbito da Inicitiva CV Next. (Praia da Laginha das 16:00 às 17:00).

Já para amanhã, sexta-feira, o Vice Primeiro-Ministro participa na cerimónia de encerramento do Ocean Week (às 11:00 na Universidade do Mindelo).