Navegação de acessibilidade

Vice Primeiro-Ministro inaugura obras de Requalificação Urbana nos picos - Asset Display Page

Vice Primeiro-Ministro inaugura obras de Requalificação Urbana nos picos

Informações,Governo Publicado em: 07-11-2019 17:09

O Vice Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, presidiu esta terça-feira, 05 de novembro, à cerimónia de inauguração das obras de Requalificação Urbana e Ambiental de Chão Rodrigues, no Município de São Salvador do Mundo (Picos), ilha de Santiago.

As obras orçadas em 16 mil contos contemplaram muros de proteção, escadarias, requalificação e calcetamento, fitness park todo equipado e um parque infantil equipado - numa junção de esforços entre a Câmara Municipal e o Ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação.

Tratou-se segundo Olavo Correia, de mais um passo no processo de construção de um Cabo Verde mais desenvolvido, inclusivo, requalificado, atrativo e sustentável.

Enfatizou a importância de um contínuo investimento nas pessoas e na proteção do território, ativos que no seu entender, são a prioridade.

O governante aproveitou, durante a sua intervenção, para parabenizar a Câmara Municipal dos Picos e o Ministério das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação pela performance que têm conseguido com o Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades - PRRA.